Faemg

Faemg
Federação Minas Gerais

sexta-feira, 30 de maio de 2014

  Título : Trabalho para contribuir com a segurança rural .


   Base de informações sobre problemas :


   Gostaria de desculpar -me por não atender ao convite .  Em atenção ao assunto sobre " audiência  pública"  tenho um breve relato que seque com seus pontos principais tomados durante a estada nos municípios mobilizados para cursos do Senar .

  As observações de detalhes sobre a rotina e , as  mudanças do meio de vida das famílias rurais são fatores de transformações ocorridas pela nivelação de padrões transpostos por elementos humanos quanto maior for a cidade , mais baixo será este nível : níveis de sobrevivência .

  A insegurança é por causa  das propriedades pouco protegida , poucas  atividades ou abandonadas ;   as ações dos malfeitores se faz sentir , as vezes , por conhecer os movimentos dos  proprietários , e até por , amigos de funcionários , e outros que lá  trabalharam .

 Outras causas é percebida pelos desconfortos sociais da vilania , falta de cultura , circunstâncias favoráveis ao crime ,  e local

 Os criminosos , comuns são , ou gostam , de estar  isolados do povo , só tratam  com algumas poucas pessoas
é inteligente , astuto desconfiado , se sente infalível e quer dominar .

As recordações e malícia  , as reações criminosa vem de criticas que irritam !

Um exemplo , informações dos agentes da penitenciaria de Ipaba , quando de treinamento do Senar : A maioria dos criminosos são de famílias de desonestos ou mesmo de país criminosos .

Explicações : Estudos , etc, circunstâncias objetivas se combinam no subconsciente com circunstâncias semelhantes para provocar o delito , por ações de imagens mentais .

Um homem sem trabalho , cheio de fome e miséria , recorda ter visto em sua infância seu pai na mesma crise ou  filmes , situação política e social .Vem à sua memória quando o pai assaltou uma pessoa , recorda da boa comida servida depois faz o mesmo . Continuação em nova postagem . Falta de espaço para escrever .

sindiprivaleaco.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário