Faemg
![Faemg](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdOv4LzRwrM7KBwIkdqVa7ajyC1D-GX_b7NV-zEc6p4PGzQsnLRS1spnpckSfuVh0ecGoZODEn2BQBFoqt-J2ZKE9AG8RxGtRcGM2ykFSr5Xcizbj9BkPxIUkE0gEP0mF5Z-ZDfucC03wo/s1600/Faemg.jpg)
Federação Minas Gerais
quarta-feira, 28 de maio de 2014
A mateira caótica e sua materialidade .
A materialidade é diferente da matéria são os diferentes graus da materialidade dependem diretamente das
qualidades e propriedades da energia manifesta num ponto dado e num momento certo e determinado .
A matéria , ou substância , pressupõe necessariamente a existência de força e energia . Isto pode ser uma
concepção dualista do universo ?
Em Deus tudo é um , a matéria e força são um , mas não princípios reais !
A matéria manifesta em força e energia .
A ciência vê o tempo em relação a velocidade e espaço : t = v.e , o computador como tvê
t = x x = 1 . 1 = 1 ,( ou ) em ; m /s
v = 1 tudo reduz à unidade
e = 1 e a unidade a que se reduz ? a um ponto material .
O ponto material surge quando as dimensões da matéria se iguala a zero , zero radical ! ou intervalo cósmico ou ; ponto matemático ; puncta chispa divinal ou vida de um elétron , isto acontece conforme a nossa concepção da seguinte maneira : nossa percepção visual mais rápida é igual a 1 \ 300 000 000 de segundos e durante esse tempo ; ele faz sete milhões de revoluções em torno do próton . Por conseguinte,
se tivéssemos que ver um elétron como um relâmpago de 1\ 10 000 de segundos , não veríamos o elétron , mas o rastro do elétron que consiste em sete milhões de revoluções multiplicadas por 30 000 , isto é , uma espiral cujo número de anéis seria de treze algarismo ou trinta recorrência do elétron na eternidade ; esse elétron no plano físico transforma - se em átomo .
A forma de Minkovski , depois voltamos com atenções , tá na hora de dormir !
Agora acordei tive investigando e gravei a imagem mais de acordo com que estou dizendo em que eu participava e lembrei de Einstein e outros como : N.A . Oumoff ; Van Manen ; Doutor Buche , e outros depois serão citados .
Vamos lá no transfundo do infinitamente pequeno !
O espaço-tempo : quando um veiculo pára (sua velocidade no espaço - tempo ) não faz parar o universo , quer com ISTO DIZER- NOS ; que o veículo ( um ponto perdido no cosmo ) nada mais !.Tá certo ; não o é ? Alem disso depois de parado o veículo deixa um rastro no espaço que continua e forma uma imediata figura da terra . ( caso da humanidade terrena ) outra terra de matéria refinada ; esta forma outra sucessivamente até atingir o infinito que volta ao ponto inicial . Dados sugeridos para estudos : Coordenada do ponto em relação ao eixo e temperado , o acontecimento no tempo . A quarta dimensão é o tempo , a transformação de sentido espacial ; o tempo que não é o do relógio , esse uma invenção puramente humana..
A matéria pode , então , considerada átomos , são tomadas aqui como resultados da divisão final da matéria e em qualquer ordem de fenômenos são consideradas partículas , partir desse ponto torna-se matéria mental ; e espírito as modelam na expressão de mesmo . O espírito de Deus é que tudo faz !
gandra_c@yahoo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário