Faemg
![Faemg](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdOv4LzRwrM7KBwIkdqVa7ajyC1D-GX_b7NV-zEc6p4PGzQsnLRS1spnpckSfuVh0ecGoZODEn2BQBFoqt-J2ZKE9AG8RxGtRcGM2ykFSr5Xcizbj9BkPxIUkE0gEP0mF5Z-ZDfucC03wo/s1600/Faemg.jpg)
Federação Minas Gerais
sexta-feira, 30 de maio de 2014
Título : Investimento e iniciativa privada .
A pressão social e política sobre sustentabilidade e meio ambiente atinge com mais peso sobre pequenos proprietários rurais em suas raízes econômicas - domesticas e meios tradicionais de movimento de vida no campo .
Apesar dos problemas as transformações do estilo de vida , a maioria de moradias rurais estão ganhando status e design urbano , enquanto , município como Ipatinga verticalizando -se , os empresários da construção civil , disputam com as novas ocupações do solo sob previsão de crescimento e aproveitamento de infraestrutura consolidada atrai pessoas para Ipatinga .
Isto melindra as lideranças e profissionais dos municípios do entorno de Ipatinga , ficando como sub - desenvolvidos . Portanto , com uma quantidade significante de cursos do Senar , somos testemunhas da grande procura por qualificação profissional em função de melhoramentos da agropecuária com boa tendencia de crescimento , com conhecimento de causa as lideranças locais , inclusive a AMVA , oferece o apoio estrutural que tem facilitando bastante
Outros aspectos que leva importâncias preocupantes são os perfis dos jovens agropecuarista , que é a grande esperança para o campo , que estão defasados em suas funções de proprietários e , os trabalhadores rurais , com renda de um salário mínimo , eles são média em 80% , e muitos proprietários em piores situações complementam renda fora do seu estabelecimento em 40% nos casos de crise domésticas .
Faltam investimento em infra-estruturas no setor privado , a prova disso é a de 2% por cento de novos proprietários buscaram recursos financeiros trabalhando no exterior , economizaram e voltaram com recursos suficiente par a sustentabilidade das fazendas que compraram , e partem para melhoramentos genéticos em bovinos graças o apoio do Senar e do sindicato .
Também os velhos investimentos estão em estado de depreciação oferecendo dificuldades de operação , lavouras sem reposição .
A pior situação com 70% de solo dos município do V . A ocupado por eucalípto em crise de renda ficou popular , sem meios alternativos a não ser voltar par agricultura .
Tudo isto são questões das políticas econômicas voltar para o neo liberalismo , que pode ser estudado !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário